📦 Entrega
A NaiNai envia seus pedidos com muito carinho por transportadoras parceiras, e o tempo de entrega pode variar conforme a região. Assim que seu pedido for enviado, você poderá acompanhar tudo de pertinho pelo código de rastreio. Nossas encomendas chegam em embalagens lacradas e personalizadas. Se notar que sua caixinha foi violada, nossa dica é: recuse a entrega e nos avise rapidinho para cuidarmos de tudo!
🕐 Prazo para preparo do pedido
Após a confirmação do pagamento, temos até 3 dias úteis para separar, embalar com amor e postar o seu pedido. O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem e varia conforme a modalidade de frete e o destino.
🔁 Trocas
Se precisar trocar alguma peça, não tem problema! Você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar pelo e-mail [email protected] com o assunto "TROCA". Por favor, nos envie: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da troca e endereço (caso tenha sido presente).
Aceitamos trocas por motivo de tamanho, modelo errado ou defeito (veja mais informações na parte dos produtos com defeito). As peças devem estar novinhas, com etiqueta, sem sinais de uso e, se possível, na embalagem original. Se a peça desejada não estiver disponível, você pode escolher outra do mesmo valor ou receber um vale troca para uma próxima compra. Diferenças de valor serão ajustadas com cobrança ou crédito.
O frete da primeira troca é por nossa conta. Para trocas adicionais, o custo é do cliente.
⚠️ Produtos com defeito
Se notar qualquer defeitinho, estamos aqui pra resolver! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem 30 dias corridos após o recebimento para relatar o problema e solicitar troca ou devolução. Vamos analisar com carinho e seguir com o que for melhor pra você.
💭 Devolução por arrependimento
Mudou de ideia? Tudo bem! Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. É só garantir que a peça esteja sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Nos avise por e-mail ou WhatsApp antes de enviar. Depois que analisarmos a peça, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento: Cartão de crédito (estorno em até 2 faturas), Pix (devolução em até 7 dias úteis), Boleto (reembolso via depósito bancário em até 7 dias úteis).
Importante: peças fora das condições descritas poderão ser recusadas.
📞 Fale com a gente!
Qualquer dúvida, é só chamar pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93619-5579, de segunda a sexta, das 9h às 18h.